Próximo curso: Rio de Janeiro, 12 de maio, domingo, ás 19h30

Updated

Com início dia 12/05 ás 19h30. Toda noite é diferente. Durante as aulas, você terá a oportunidade de tentar exercícios diferentes de concentração e meditação; também falamos sobre estilo de vida saudável, disciplina interior e a importância do preparo físico para a força e o progresso interior. O curso é gratuito, mas as vagas sao limitadas e é preciso fazer inscrição.

Confirmação de inscrição:

Preencha seus dados aqui e enviaremos em 24h uma confimação da sua inscrição pelo whatsapp informado por você.

A dinâmica do curso

O curso é de quatro aulas aos domingos, com início dia 05/12 ás 19h30. Toda noite é diferente. Experimentaremos exercícios diferentes de concentração e meditação e conversaremos sobre coisas práticas relacionadas à meditação. Conversaremos também sobre como a meditação pode ajudar em nosso estilo de vida saudável e dinâmico. Se você fizer o curso completo, pode ter certeza que terá uma perspectiva totalmente nova em sua vida!

TOPICOS ABORDADOS NO CURSO:

  • exercícios de concentração e meditação
  • quando, onde e como meditar
  • controlando sua própria mente e emoções
  • preparo físico e estilo de vida saudável
  • disciplina e força interior

 

POR QUE OS CURSOS SÃO GRATUITOS

Compartilhar a meditação de forma esclarecida e gratuita é uma forma de serviço voluntário que faz parte da nossa prática de meditação.. Nossa vida tomou uma direção totalmente nova através disso. E agora queremos proporcionar essa oportunidade a vocês também.