Sobre nós

Updated

Há muitos anos atrás, aprendemos a meditar e como estar cientes do nosso “ser” interior. Inspirados pelo exemplo do nosso professor, Sri Chinmoy, nós agora queremos compartilhar nossas experiências com outras pessoas. Por esse motivo, organizamos corridas de ultramaratonas, concertos de música meditativa, cursos de meditação e muitos outros eventos e projetos que se empenham em inspirar as pessoas. Em função disso, visitamos todo tipo de lugar no nosso belo planeta, o que é uma aventura de vida verdadeira e maravilhosa!

Estamos sempre olhando à frente para fazer nossas amizades espirituais; então, temos esperança de que nos encontraremos em breve! Seja correndo, cantando mantras ou meditando juntos.

Se estiver interessado em nos encontrar e também a outras pessoas inspiradas, considere visitar os nossos cursos de meditação.

INSTRUTORES DE MEDITAÇÃO

KritarthaKritartha medita por mais de 25 anos. Suas interessantíssimas palestras sobre meditação, vida saudável e assuntos relacionados, foram assistidas por milhares de pessoas em muitas cidades da República Tcheca, Eslováquia, Romênia, Itália, Espanha, Portugal e Turquia. Ele gerencia o seu próprio negócio de produção e venda por atacado de chás de ervas aiurvédicos dos himalaias, vindos do Nepal.

Se estiver interessado em nos encontrar e também a outras pessoas inspiradas, considere visitar os nossos cursos de meditação.

JOIN OUR FREE CLASSES